Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, abril 02, 2009

O tempo como ele é

O tempo supostamente devia semprer levar o mesmo tempo a passar, e julgo que na verdade leva, mas a noção que nós temos da sua passagem essa é altamente volátil e na realidade é essa noção que comanda a vida, seja como for estou num momento em que sinto o tempo a correr vertiginosamente, durante a semana os dias sucedem-se com uma avidez que quando estou por mim já estou de folga, quando estou de folga parece que ainda passa mais depressa, sucedendo-se as horas de prazer e descanso, quando dou por mim, já aqui estou outra vez a preparar-me para ir trabalhar, este primeiro trimestre do ano passou para mim num piscar de olhos, será que o sr. tempo não me podia ajudar a abrandar um bocadinho o meu ritmo de vida, depois admiro-me de a minha coluna estar gasta...