Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, outubro 22, 2008

O meu querido frigirífico

Ontem liguei finalmente ao sr. José, o meu antigo senhorio do Fundão, para ir lá buscar o meu frigorífico, qual não é o meu espanto, diz-me o sr josé, "ai a menina nem sabe o que acontecem... aluguei a sua casa a um búlgaro e ele nunca me pagou renda e um belo dia esvaziou a casa e foi-se embora, levou tudo que lá estava". Resumindo e concluindo, só eu tenho o galo de deixar um bem num sítio que considerava seguro, para ele ser roubado por um búlgaro qualquer. Poupo uma viagem ao Fundão mas acrescento uma despesa avultada de primeira necessidade para a minha casa no Lavre, mais uma coisa que eu precisava que me caísse do céu...