Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, outubro 15, 2008

Acho que estou apaixonada

Ao post 741 estou apaixonada, tremo como se estivesse a morrer de frio, não consigo deixar de pensar nele, não consigo dizer-lhe, apenas o vejo ao longe de passagem, mas a presença dele não me sai da cabeça, faço-lhe mil poemas de amor mentalmente, mas nunca os escrevo.
Não sei como será o dia de amanhã, não sei como vou conseguir comer e dormir e comprar tintas e trabalhar, viver mais um dia assim ainda na doce ilusão.
A lua adensa tudo ferozmente na sua forma plena, consigo sentir o seu magnetismo à flor dos dedos, consigo concentrar-me e ver o brilho do sol até cegar, perturba-me e vai buscar ao mais profundo de mim uma emoção incontida.
Não sei, nem imagino, se pode acontecer, dar-se o caso de ser correspondida e poder ser feliz?