Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, julho 08, 2008

A vida como ela é

Ter um trabalho é uma das melhores coisas do mundo. Ter um trabalho como o meu, aparte todas as coisas más, é o máximo!!! Lamento profundamente não ter o displante de falar sobre ele aqui, as suas histórias, os seus personagens, e o tema fundamental que é o jogo, mas sobre jogo, perdoem-me mas isso no sentido lato é todo o sentido da vida e de tempos a tempos tenho sempre de repassar umas palavras sobre jogo, como este é uma constante da vida, como jogamos com tantas coisas da nossa vida, interagimos com milhares de pessoas, como cada escolha que fazemos, cada caminho pelo qual escolhemos ir, cada dia de sol na praia, eu acredito que a sorte comanda a vida algumas vezes, e o mais delicioso é que eu estou por vezes a comandá-la, como ao leme do cruzeiro do Bósforo.
Morro de saudades do toque da areia da ilha de Tavira nos pés, tenho uma concha que trouxe de lá na mão, quando fecho os olhos quase consigo sentir o calor do sol na face e o cheiro da brisa do mar a passar docemente como uma carícia etérea, consigo também sentir o seu sabor como de um gelado de limão numa noite quente.
Tento esquecer a Turquia e a maravilha das viagens e das férias, tento não pensar em jogo, porque tenho muita, mas muita vontade de jogar, para a próxima folga vou para Óbidos, vou investigar por ali, tento esquecer o vale da chama.
Quase uma semana depois