Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, março 27, 2007

A saborear demoradamente a folga

Estou estafada, as minhas costas, as minhas pernas e o meu querido dentinho magoam-me ininterruptamente, mas estou muito feliz por estar finalmente de folga, sabendo que nos próximos três dias não vou pensar nem aproximar-me do trabalho (desde os meus anos que eu não tinha dois dias de folga seguidos). Vou disfrutar descontraidamente destes dias, vou arrumar a casa e as ideias, tratar do irs, estragar-me com compras e mimar-me com as minhas amigas de quem morro de saudades, sim, porque agora só as vejo de dois em dois meses, e acreditem, a presença e o carinho delas fazem-me muita falta. Que raio de vidas fomos arranjar!!! Eu apesar de tudo não trocava a minha por nenhuma outra, sei que este mal estar depressivo é apenas uma fase má aliada ao cansaço e estou certa que antes de eu dar por isso vai passar. Preciso de voltar ao Fundão, fechar o ciclo, estranhamente sinto que lá estão as minhas raízes, que as levei para lá e lá as deixei guardadas na minha terra adoptiva, nas encostas da Gardunha e nas curvas do rio. Este caminho é um medo que tenho de vencer, o assunto que tenho por terminar.