Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, março 21, 2007

Bloqueio

Queria escrever as minhas desventuras mas a eloquência abandonou-me à mercê dos pensamentos erráticos da minha rotina, entre dentista, tabalho e amores falhados ando perdida e incompleta, aborrecida e obtusa. Se ao menos alguma felicidade viesse crescer no meu jardim e expandir as minhas ideias, a minha realidade. Sinto-me fechada entre quatro paredes vermelhas, gigantes, com um céu de chumbo, chuvoso por cima da cabeça. Sei que a vida é mesmo assim, mas não há maneira de me acostumar a isto.