Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, março 05, 2007

Voltei!!!

Em primeiro lugar peço desculpa por este interregno, talvez saibam ou não que foi a primeira vez que estive quase um mês sem escrever uma palavra aqui, parte por negligência e falta de vontade, a segunda parte por todas as vicissitudes que acontecem na minha miserável existência, na respectiva ordem: fiquei sem internet, fiquei sem telefone e finalmente, quando tive tudo de novo (e já estava a ressacar e precisar muito de escrever) não conseguia aceder a este site onde escrevo os posts. Foi um conluio para o silêncio do mês mais importante do meu ano. o mês do meu aniversário, do começo da saga.
Tive de providenciar uma conta do gmail, que nunca quis ter por não precisar dela para nada. Agora já tenho e vou tê-la até inventarem algo de novo.
Fiz anos. Não fiz festa. Na verdade não me apeteceu nem por um minuto festejar nada. Tive três semanas de trabalho intensivo. Depois foi o caos. Até agora. Hoje comecei mais uma maratona de trabalho que também se vai extender por semanas. Em Abril e Maio vou andar em digressão pelo nosso Portugal, trabalhar também em Abril, Maio será o mês das ilhas e das férias.
Tive um grande desgosto de amizade, meio desgosto de amor e a profunda mas normal desilusão pelo esquecimento, mas a altura de as escrever já passou e neste momento apenas quero esquecer tudo isso.
Tenho saudades do Fundão, principalmente da Serra da Gardunha e das suas extrordinariamente belas encostas, dos abraços dos meus amigos e até tenho saudades de dançar a noite toda no English (exemplo paradigmático de todos aqueles sítios que apenas existem no Fundão). Apesar de tudo ainda tenho medo de ir lá, a incerteza do frio em dois actos.