Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, março 07, 2007

Ai que dores!!!

Só me apetece maldizer a vida. Ando desde o começo do ano a arranjar os dentes, o que implicou a extracção do meu ciso superior esquerdo, duas chumbadas e a desvitalização de um dente. Hoje fui à terceira sessão deste processo de desvitalizar um dente, infelizmente o meu querido amigo dentinho resolveu inflamar, o que resultou em cinco minutos de dores excruciantes uma vez que a anestesia não pegou e mais uma semana de espera até à próxima dose, até lá tenho aqui uma maldita dor de dentes que está a dar cabo de mim assim como da minha já débil disposição. O meu dia no trabalho foi horrível. Amanhã será melhor... vou às compras na hora de jantar, preciso de libertar esta tensão e não há nada melhor que uma distracção fútil, também intelectual - acabo sempre por começar por comprar livros (capitalista consumidora inveterada) - descomprometida e convencional como é ir às compras. Pintar as unhas a ouvir Justin Timberlake (eu sei é ridículo e tenho vergonha porque detesto todas as outras músicas dele. Sem comentários) já ajuda!!! Irónico, não?