Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, março 13, 2007

Adagio morango e chocobits

Fascinam-me como uma adolescente, nunca gostei muito de iogurtes, mas este iogurte é delicioso. Parece mesmo um adagio de uma qualquer sinfonia. Relembra-me sempre de apreciar os pequenos bons momentos de prazer simples da nossa vida. Os bilhetes de amor imaginados, os sonhos, traz lembranças alegres e sorrisos a cada trago, os meus ramalhetes de margaridas violetas e princesas brancas, o par de gererberas púrpura por nascer, o meu canteiro do milagre da vida. Um dia calmo e demorado de folga, amanhã volto toda contente ao trabalho. Estou ansiosa por mais uma semana e um carregamento de iogurtes.