Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, março 11, 2007

O sétimo dia

Ao sétimo dia deus descansou, mas eu fui trabalhar. Acordei precipitadamente para me deliciar com um pequeno-almoço banquete na Nórdica, aproveitei para ir passar meia hora de qualidade com os meus queridos avós e depois fui trabalhar. Graças a ele, refiro-me a deus, claro, tive um dia com um horário inacreditavelmente bom, mas que se tornou enfastioso, sempre longe da minha nova distracção, amanhã há mais, à mesma hora, com um horário diferente, lá estarei outra vez, a pregar as minhas ladaínhas, vender sonhos e negá-los.
Depois da tempestade do meu aniversário sinto-me perfeitamente calma e estou a gozar demoradamente a minha tranquilidade, estou apenas preocupada com o irs e a conclusão do seu prazo, mas a minha folga vai ser dedicada a tratar disso.