Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, agosto 14, 2006

O tempo das horas

Demoram-se os dias. Detenho-me a pensar em ti nos longos minutos desocupados. O teu silêncio magoa-me, enraivece-me e dá-me uma vontade estúpida de chorar. Mas controlo-a, a espaços parece-me que a tua quota de lágrimas secou. A tristeza, porém, está cá. Dou graças a deus por todos os que me fazem rir e esquecer, eles nem sonham a tempestade que amainam.

1 Comments:

  • At 12:49 PM, Blogger Webmaster said…

    Muito Bonito e Triste...é assim a vida para quem a sente mais do que a pensa!
    Um beijinho,
    Pat.

     

Postar um comentário

<< Home