Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, agosto 12, 2006

Mais uma curva no caminho

Há dias em que só tenho vontade de desistir da vida. Desistir simplesmente. Como se fosse um jogo de computador. Desaparecer. Esfumar-me. Sinto-me impotente e totalmente envolvida por contrariedades. Perdi até a vontade de lutar, como um guerreiro cansado e ferido de espada partida. Não consigo pensar no futuro, tento apenas aguentar o fardo deste presente envenenado. Só suporto ainda a solidão, tudo o que se soma a ela me incomoda. Não suporto quando me sinto assim. A vergonha afasta-me dos meus amigos, esta dor não posso partilhar com ninguém, em retorno só traz censuras, nunca conforto. A resolução tarda e a espera está-me a consumir. O processo, de novo e sempre o processo, é como se a nossa vida estivesse sempre implicada em vidas alheias, sempre sujeita aos caprichos de um destino cego e injusto. O estado que eu sonho apenas avança na minha cabeça, na realidade parece retroceder ao zero, ao nada, ao desespero deste amor impossível e à dor de o perder.