Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, setembro 30, 2006

Dia do solteiro

Hoje foi o dia do solteiro e, sem saber, fiz um jantar comemorativo dele, também foi dia de São Receber, o que para mim sempre exigiu comemoração à letra. Incomoda-me o barulho, o ruído. Comecei hoje a fazer o meu enxoval, não para quando me casar, mas para quando eu comprar e for viver para a minha casa. Para ser totalmente honesta comecei a fazê-lo quando fui viver para a minha casa na Rua da Cale, mas sem sentido de o fazer, agora tenho mesmo vontade de começar a preparar tudo para voar do ninho para o meu próprio beiral. Penso muito em coisas das quais não me devia ocupar, agora de consciência totalmente tranquila. Não me quero extravassar em fraca poesia de metáforas encimesmadas umas nas outras, gostava apenas de poder ser honesta, de lidar apenas com pessoas honestas, utopia desesperada pela falta de verdade nas coisas.

1 Comments:

  • At 9:44 PM, Blogger ana said…

    Essa rua é linda! Se vivesse no Fundão era aí que gostava de morar...

     

Postar um comentário

<< Home