Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Quando as coisas começam a correr mal...

Quando alguma coisa começa a correr mal, as catástrofes parecem suceder-se em catadupa, ele são as intoxicações, a gripe, a vacina para o tétano, os pneus em baixo. Para ajudar à festa uma sensação de injustiça geral que está a tomar conta do meu grupo de colegas pelas escolhas para a BTL. A própria BTL é para mim um marco inolvidável para o início do maior e primeiro grande fracasso da minha vida, e como todos devem imaginar eu não lido muito bem com estas falhas nos meus objectivos de vida, e de certa forma ainda não me conformei absolutamente com ele, apesar de saber que este fracasso foi talvez a melhor coisa que me aconteceu na vida, assim como contribuiu para o meu crescimento enquanto pessoa, bem como para a minha descoberta irrefutável do mundo cão, da hipocrisia, mas fundamentalmente da desvalorização do amor.
Tenho saudades de viver um amor, não sei porém, se estas minhas cicatrizes me deixarão alguma vez voltar a vivê-lo.