Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Para questões estúpidas, respostas cretinas

Hoje menti descaradamente, passei uns quantos dias a treinar e mentalizar-me da mentira, pois eu tenho uma dificuldade crónica e aguda para efectuar esta acção, até nas coisas mas simples, como os que me conhecem bem podem testemunhar. Eu sou de uma franqueza e sinceridade irredutíveis, e até brutas, daquelas pessoas que quando perguntam: "Gostas da minha camisola?" (e ela é, por exemplo, cor-de-laranja), eu respondo, sem um segundo pensamento: "É horrível!!!". Faço isto não só para as coisas simples, mas também para todas as outras coisas, o que frequentemente me traz disabores, como já tenho tido oportunidade de relatar. Hoje tive de mentir, não foi fácil, mas consegui-o e sinto-me muito feliz, pois quando um médico do trabalho obriga os futuros empregados de um antro de fumo a assinarem uma declaração em como se comprometem a deixar de fumar, ameaçando-os até pela perda do emprego, ele só merece que como eu, todos lhe digam, "eu já deixei de fumar".