Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 09, 2006

As manhãs

Hoje quando acordei estava um frio de rachar, uma manhã radiosa a despontar gelada que me recordou o Fundão. Certo é que os preceitos de aquecer a casa, para mim aqui em Lisboa não são necessários, mas em manhãs como a de hoje tinham dado jeito. Será que algum dia me vou conseguir desprender emocionalmente daquela terra? Eu sei que foi apenas um ano da minha vida, mas as suas marcas são tão profundas que bem poderia ser de uma vida inteira...
Perdoem-me os meus leitores pela forma, quiçá imperfeita do discurso, mas as manhãs, mesmo as lindas e radiosas, não são a minha melhor parte do dia, de qualquer modo: BOM DIA!!!