Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, janeiro 17, 2006

A novidade

Estou a ler um livro mirabolante, que a cada página desvela possibilidades inimagináveis até para mim. Seja como for não tenho nenhuma vontade de o trocar pelos decretosl-Lei e Portarias que tenho de rever com atenção para o próximo teste e como preparação para o derradeiro exame final. Cheguei a uma solução de compromisso de intercalar os dois, mas não é fácil, nada fácil!!!

2 Comments:

  • At 6:45 PM, Blogger so_luar said…

    1. Lynn Picknett & Clive Prince, "The Templar Revelation - secret guardians of the tru identity of Christ";

    2. Não faço ideia nem sequer sei se a noção de uso-capião se aplica a bens móveis;

    3. Eu li um post que o menino afixou no granito sobre os estágios na C.M.F e queria informá-lo que eu não cumpro nenhuma das condições por ti referidas, e não obstante, fiz lá o meu estágio. Considero, portanto, a minha inclusão, mesmo que inconsciente, nesse lote altamente ofensiva e ultrajante, ainda mais porque sempre o desempenhei de forma humilde, competente, zelosa e intelectualmente isentadeixando pois a questão: "Então e eu?"

     
  • At 6:43 PM, Blogger so_luar said…

    Noop, não é um curso de turismo. Mas já estás mais perto...
    Eu percebi que era uma piada, e fundamentalmente julgo que tens razão, mas não podia deixar de te relembrar que existe sempre uma excepção à regra, e que me orgulho muito de ser, sobejas vezes, responsável por ela.
    Havemos de combinar um cafezinho ou um cinema para eu te contar o que eu ando a estudar, não vás tu morrer de curiosidade.

     

Postar um comentário

<< Home