Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Só vos digo: ía morrendo

Este fim-de-semana tive uma intoxicação alimentar. Foi horrível. Estive tão mal que nem consegui ir à bola ontem, porque tinha o meu lugar cativo emprestado livre, mas nem sequer consegui ir ver o jogo ao café, ouvi na rádio e nem consegui festejar os golos. Esta manhã aproveitei a vacina do tétano para fazer a minha primeira gazeta às aulas teóricas, claro. E agora vou para as práticas. Hoje vou recomeçar a estudar forte e feio, por isso se não tiverem notícias compreendam.

1 Comments:

  • At 7:14 PM, Blogger Marco said…

    Eu sei, não foste ao meu jantar por causa disso. E eu que só vou ao "contenente" de dois em dois anos.

     

Postar um comentário

<< Home