Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, outubro 21, 2005

Se o arrependimento matasse!!!

Eu estava rendonda, caída no chão de morta!!! Por outro lado, aprendi uma lição muito valiosa que jamais esquecerei. No meu espaço só têm cabimento as pessoas que verdadeiramente estimo e conheço, todas as outras, mesmo pessoas com as quais simpatizo são uma contrariedade para mim, quando a sua presença é constante, atormenta-me visceralmente, causando em mim um desconforto fatal impossível de ser ultrapassado. Palavra de honra que só me apetecia desaparecer até Domingo. Todavia devo arcar com as minhas responsabilidades e aguentar estoicamente. Entretanto, vou sonhando com a presença de uma ausência...