Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, outubro 11, 2005

Vivós bandidos!!!

Eu não quero repisar muito nisto, mas penso que posso afirmar com toda a propriedade que neste triste país o crime não só ainda compensa como recompensa. Vá lá que o condenado não conseguiu, mas só por não estar no seu terreno de ataque. Quanto ao resto... Não sei porque ainda fazem apostas comigo nos que diz respeito a eleições, principalmente quando está em causa a minha cidade do coração. Quanto a outras cidades do meu coração saúdo os seus autarcas recém reeleitos com a esperança de que continuem a trabalhar para agradar e proteger aos seus munícipes, dentro do possível (já se sabe que não dá para tudo). Numa nota final quero informar que Odivelas, concelho onde voto, podia ter tido um desfecho bem diferente, tendo a CDU estado muito tempo à frente da contagem (até à 6ª freguesia), e para meu grande pesar o anormal do meu Presidente de Junta também foi reeleito.

2 Comments:

  • At 1:15 AM, Blogger john said…

    My free prepaid mastercards site is nice, but I like yours too! Come on over if you have some time.

     
  • At 8:18 PM, Blogger so_luar said…

    Eu só não percebo porque é que os outros não lhes prometem 3x mais viagens em autocarros de luxo. É que já não dava para aguentar o gajo e agora vai continuar tudo no mesmo mais quatro anos.

     

Postar um comentário

<< Home