Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, outubro 15, 2005

Maria Rita

A música seguidamente era de uma novela da noite da sic. Independentemente disso é linda e o resto do album também. Elismente fabulosa.

“Mande notícias do mundo de lá”

Diz quem fica

“Me dê um abraço

Venha-me apertar

Estou chegando

Coisa que eu gosto

É poder partir sem ter planos

Melhor ainda é poder

É poder voltar quando quero”

Todos os dias é um vai e vai

A vida se repete na estação

Tem gente que chega para ficar

Tem gente que vai para nunca mais

Tem gente que veio e quer voltar

Tem gente que vai e quer ficar

Tem gente que veio só olhar

Tem gente a sorrir e a chorar

Assim, chegar e partir

São apenas duas faces da mesma viagem

O trem que chega é o trem da partida

A hora do encontro é também despedida

A plataforma dessa estação é a vida

Desse meu lugar, é a vida."

Encontros e desencontros, Maria Rita