Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, outubro 17, 2005

A vida é mesmo traiçoeira

Sempre que eu penso que te consegui ultrapassar, tu voltas e insistentemente consegues dar-me a volta e tornar a minha razão emocional, irracional e incorrigível. Desta vez, porém, penso que estou a conseguir exercer um controle sobre os meus ímpetos e um domínio sobre ti que desconhecia ser tão poderoso. Sei bem que está escrito que ficaremos juntos, e apesar de haver sempre uma parte de mim que o deseja, não o queria, neste momento, não sei se alguma vez o vou querer novamente. Quem eu queria agora nem me atrevo a confessar, espero que nunca venha a descobrir ou desconfiar que é objecto da minha afeição e passa noites inteiras nos meus sonhos. Será sempre o meu amor impossível. E tu?

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home