Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, setembro 08, 2005

O que fazer para acalmar esta ansiedade

Preciso de um remédio, de um cházinho, uma mezinha qualquer que faça acalmar esta tempestade que me revolve por dentro. Na realidade precisava mesmo era de uma chamada, mas estou a ver que a minha paciência não vai aguentar até ela chegar. Vou outra vez para a Figueira, ver o derby lá, na minha mesinha da frente. Não tenho tido vontade particular de escrever, espere que ela volte depressa, pois na verdade, escrever é a minha vida.