Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, agosto 24, 2005

O meu azul

Tenho o meu azul à minha beira, não que seja meu, ou azul, literalmente, sim porque azul ele é na sua metáfora, meu é que não mesmo. Prefería que estivesse longe, mas não, está tão perto que me distrai totalmente do outro azul, também metafórico, muito mais até talvez. E a ansiedade de uma resposta que não chega!!! Que é o pior.
Sinto-me num tom azul, oceano, de bom sentimento, Caetano Veloso e o sol de começo do fim do verão ao fundo. Sinto-me como num filme de fotografia azul. Com dragões. Azuis. Claro.