Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, junho 18, 2005

Os meus números

Tenho muitos números dentro de mim, uso-os para jogar, mas na realidade eles são meus, adoptei-os e trato deles com veleidades maternais, como das minhas plantas. Também como elas, e sempre derivado de vicissitudes desta vida, acabo por mudá-los, substituí-los ou desprezá-los. Infelizmente nenhum dos jogos sociais acerta neles... Gostava tanto de inspirar um daqueles anúncios do totoloto, mas ainda mais um daqueles do euromilhões... ou até algo mais simples...