Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, junho 11, 2005

O pior amor do mundo

Odeio este amor que tenho dentro de mim. Odeio com todas as minhas forças. Ainda assim sinto-o, apesar de tudo. Tento fugir de mim própria, do espaço em que ele controla tudo, no entanto ele volta sempre para me apanhar em falso. E por momentos volta tudo ao zero. Nunca conseguirei ser feliz. Mesmo que consiga vencer este amor, ele ficará sempre lá dentro derrotado, mas vivo, sempre a chorar baixinho a infelicidade de não podermos ser.

1 Comments:

  • At 4:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tudo tem um fim quando surge outro começo...

     

Postar um comentário

<< Home