Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, junho 17, 2005

A solidão

A solidão não é má, desde que desejada. Gosto de estar só, pensar comigo mesma, sem justificações, sem cautelas, sem guardas. Gosto também de estar acompanhada, não pensem que não, aliás, a maior parte de vós bem sabe que assim é e assim será até ao fim dos meus dias. Mas o meu espaço, meus amigos, o meu espaço é sagrado, aquele cantinho que está dentro de mim, onde me escondo quando estou triste, cansada ou assustada, ou mesmo a explodir de uma daquelas alegrias impartilhaveis. Esse sítio é o meu esconderijo. Lá dentro só existe solidão, a minha solidão.