Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, junho 12, 2005

Suspiro...

Ía partilhar convosco a ponte dos suspiros, mas não consigo pô-la direita... Já tenho algum domínio do hello, mas ainda é muito precário, por isso vou guardá-la para os próximos suspiros, que os haverá no futuro, e por agora deixo apenas aqui o meu suspiro de tristeza e frustração, pela minha devoção ao meu querido Santo Antoninho, padroeiro desta minha Lisboa junto ao Tejo, e daquela outra Pádua lá para os lados de Veneza, estar a ser defraudada pela falta de qualquer resultado recompensador de tanta fé e preces.

Mas, porém, todavia, contudo, lá vou eu hoje, para a romaria e os arraiais, sob a ameaça de chuva, que é coisa que nunca me lembro de ter acontecido neste dia...
Aproveitar a excelsa companhia das minhas amigas e reencontar velhos amigos e conhecidos que nesta noite veêm sempre a subir ou descer as ladeiras das colinas famosas desta cidade que é minha e de todos os alfacinhas retintos como eu.

Ai (suspiro)!... Como eu gostava que o meu amor me oferecesse um manjerico para eu cuidar...

1 Comments:

  • At 1:59 AM, Blogger shardi said…

    nc s sabe qd um manjerico caí do céu...
    =]
    um dia ele vai cair...

     

Postar um comentário

<< Home