Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, maio 06, 2005

Voltei, com um sorriso mais largo!

As viagens são fabulosas. A Itália é um país verdadeiramente extraordinário. A minha viagem foi fantástica, em tudo, nas cidades que visitei, nas coisas que vi e senti, foi muito importante para mim, e trouxe o desejo de voltar a todas elas, porque em todas deixei saudades e coisas para ver, porque o tempo foi curto para tamanha monumentalidade. Vou fazer um pequeno roteiro durante os próximos dias, por isso fiquem atentos.

2 Comments:

  • At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Agora tens de ouvir... (não de mim é obvio!!!) troces-te algum Italiano? Não? Não havia lá nenhum jeitoso? És muito esquisita, etc, etc.
    É sempre assim em situações destas!!

    Bem vinda!
    E não deixes esse sorriso esmorecer!

     
  • At 5:39 PM, Blogger so_luar said…

    Não, não trouxe nenhum italiano... para dizer a verdade, nem houve nenhum que me chamasse a atenção, têm todos um corte de cabelo ridículo, à Dino Meira, a real turn off. Houve um canadiano que ainda me fez assim vacilar, mas tinha namorada, por isso, limitei-me a fazer novos amigos. Gajos, nada. Além disso é minha convicção que a metade da minha laranja anda por aí, por este quintal à beira-mar plantado, e não na Itália, esse jardim, não à beira-mar, mas dentro dos mares.

     

Postar um comentário

<< Home