Voltei, com um sorriso mais largo!
As viagens são fabulosas. A Itália é um país verdadeiramente extraordinário. A minha viagem foi fantástica, em tudo, nas cidades que visitei, nas coisas que vi e senti, foi muito importante para mim, e trouxe o desejo de voltar a todas elas, porque em todas deixei saudades e coisas para ver, porque o tempo foi curto para tamanha monumentalidade. Vou fazer um pequeno roteiro durante os próximos dias, por isso fiquem atentos.
2 Comments:
At 4:53 PM, Anônimo said…
Agora tens de ouvir... (não de mim é obvio!!!) troces-te algum Italiano? Não? Não havia lá nenhum jeitoso? És muito esquisita, etc, etc.
É sempre assim em situações destas!!
Bem vinda!
E não deixes esse sorriso esmorecer!
At 5:39 PM, so_luar said…
Não, não trouxe nenhum italiano... para dizer a verdade, nem houve nenhum que me chamasse a atenção, têm todos um corte de cabelo ridículo, à Dino Meira, a real turn off. Houve um canadiano que ainda me fez assim vacilar, mas tinha namorada, por isso, limitei-me a fazer novos amigos. Gajos, nada. Além disso é minha convicção que a metade da minha laranja anda por aí, por este quintal à beira-mar plantado, e não na Itália, esse jardim, não à beira-mar, mas dentro dos mares.
Postar um comentário
<< Home