Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, abril 05, 2005

Não consigo viver comigo própria!

O que fazer? Como ultrapassar isto? Tenho pensado muito em submeter-me à hipnose. A minha mente é um mundo sombrio onde os meus medos me asfixiam e os meus receios me causam a ansiedade de serem verdadeiros. Sou muito intuitiva e há certas realidades, que desconhecendo-as de facto, as vejo distintamente como certezas, como se estivesse lá a presenciar tudo. E apenas as suspeitas, me atormentam em sombras e roubam-me o sono. Só queria não me preocupar, não querer saber, mas acima de tudo, mesmo sabendo, não me afectar, não me dizer absolutamente nada. Porque sou assim? Porque atraio a mim estas fatalidades?