Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, abril 09, 2005

Esta minha catarse

As minhas catarses normalmente são duras e longas e aproveito para jogá-las. Aposto-as aqui, aposto-as ali, farto-me de apostar (o vencedor do euromilhões não é português, escusado será dizer que não sou eu). Venci a primeira etapa, não fui. Mas ainda não expliquei cabalmente porquê, mas vou explicar, com todas as palavras duras que tenho guardadas dentro da minha mágoa e do meu desapontamento. É o que me dói mais, é tudo ter sido em vão, para nada, sim, porque sempre pensei que um dia esta minha demanda seria recompensada pelo alcance do meu objectivo. Não foi. Aliás perdi a vontade de o alcançar, algures no decorrer deste tortuoso caminho deixei de querer, crer e acreditar. Isso felizmente conduziu a este cheque-mate a mim própria. Provavelmente foi pelo melhor, agora só tenho de me aguentar.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home