Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, abril 19, 2005

Até ao meu regresso

Vou-me embora, vou fugir, vou para longe. Amanhã a esta hora estarei a fazer uma das coisas que mais aprecio na vida - voar. Adoro andar de avião, aeroportos. Vou cheia de tristeza e angústia, mas vou fazer de tudo para deixá-las lá numa fonte qualquer. Aos meus amigos leitores e colaboradores (mas pouco), um apelo para preencherem o vazio da minha ausência. Escrevam, nem que seja só como exercício. Beijos grandes.
Adeus, eu vou com as aves.

6 Comments:

  • At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vai, voa! Fica agarrada ás janelas e observa as nuvens, o mar, o ar!
    Solta-te! Liberta-te! Caga para os demais e desfruta da viagem! Do prazer que tens em voar! Desfruta de toda a diversão, de cada momento, de cada sensação. Enche o peito de ar e inspira a felicidade, expira a saturação, a tristeza a angustia, e voa!
    (Desculpa a linguagem mas... teve de ser!)

     
  • At 4:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Talvez um dia queiras experimentar a sensação do parequedismo... levantar voo numa lata de sardinhas cuja porta se abre em pleno voo... sem as mariquices dos aeroportos... isso sim.... suster a respiração durante uns sugundos enquanto o paraquedas abre... e finalmente livre...

     
  • At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu gostava de escrever realmente alguma coisa… mas não sei bem o quê…
    Portanto olha, não é que diga alguma coisa de jeito ou com o mínimo interesse mas pelo menos sabes que aqui estive e que sou uma leitora assídua do teu blog… não te esqueças que temos de ir ao Sr. Dr.… bom se esqueceste é bom sinal, é sinal que não dói…
    Olha eu pedi-te um Kouros mas eles não são de Itália, são da Grécia… estátuas gregas e não Italianas daaaaaa. Mas como não é muito longe podias satisfazer o pedido da tua amiguinha e ir até lá não é?!!! Bom mas não faz mal o meu Kouros vale por muitos, não há nenhum David que se lhe compare.
    E pronto vou ficar por aqui… e em vez dum “Adeus. Eu vou com as aves”… deixo aqui um “Olá. Volta de avião, e não digas que não trazes o kouros não”.
    Beijinhos

     
  • At 4:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá cá estou eu outra vez!!!
    Isto não é propriamente um comentário... mas antes um desabafo.
    Não tinha nada para fazer no trabalho e do que é que me lembrei?!! Procurar uns sites de palavras cruzadas na net… sim porque eu sou uma nulidade a fazer palavras cruzadas…e era para ver se melhorava… Procurei, procurei e encontrei um site que me pareceu interessante: http://www.instituto-camoes.pt/cvc/jogoemlinha/cruzadas/ depois de entrar dentro do esquema e como ainda não tinha tido a pontuação máxima fui fazer a cruzadinha “ no jardim zoológico”… básico dos básicos, pensei logo, vou ter a pontuação máxima… mas olha não é que não consegui descobrir a palavra nº 14… o boneco que aparecia era o de um hipopótamo… mas a palavra não encaixava… até que pedi ajuda e para meu espanto não era um hipopótamo mas sim um HOPOPÓTAMO… conheces tu esse animal?!! Eu não conheço!!! Mas a D. Cristina Duarte e a menina Patrícia Ferreira do instituto Camões com certeza que conhecem… Aprender português diz o site…
    Moral da história se os iogurtes não têm espinhas os jardins zoológicos têm hopopótamos, e eu continuo sem a porra da pontuação máxima...
    Beijinhos e até quinta…

     
  • At 10:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Será que já chegas-te?

     
  • At 1:08 PM, Blogger so_luar said…

    Nao, estou a escrever de roma, chego dia 3, 3feira, as 8 e meia... So para o caso de alguem me querer ir buscar ao aeroporto...

     

Postar um comentário

<< Home