Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, abril 18, 2005

Quase

Todas as pessoas com quem tenho estado nos últimos dias, ao despedirem-se de mim, todas, sem excepção me disseram: "Boa viagem, e vê lá se arranjas e trazes de lá um italiano!". Eu não percebo, será que combinaram? Além disso, se aqui em Portugal, durante anos e anos, procurei o amor, e não o encontrei, senão a espaços, e com desfechos invariavelmente trágicos, não consigo compreender, como querem que eu em 12 dias, encontre um italiano, goste dele e o traga comigo. Por favor?!!!

2 Comments:

  • At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Só um não, tras dois!... e boa viagem!

     
  • At 5:10 PM, Blogger so_luar said…

    Obrigada
    tu tb és ms?
    se és desculpa ainda não ter escrito nada lá. Quando voltar escrevo.

     

Postar um comentário

<< Home