Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, fevereiro 01, 2005

a quem começar a ler este post, aviso já que é melhor começar por ler o anterior, pois só assim fará algum sentido, mesmo que pouco!

E que surpresa é esta? perguntam. Bom a surpresa é oferecer-lhe uma viagem de um mês ao Tibete, e ir com ela, "porque os tibetanos são uns grandas malucos". Isto não é normal, pois não? Este gajo não pode existir, ou o Alvim escreveu-lhe este texto absurdo. Seja como for, chego finalmente ao meu ponto, apesar de tudo eu gostava de ter um namorado que me oferecesse uma viagem de um mês, não digo ao Tibete, mas às Caraíbas, por exemplo, agora quanto à parte de pedir alguém em casamento no corredor das bolachas, com a ajuda do espírito da bolacha Maria, e reparem no pormenor, da Cuétara, por favor???!!! Se se querem casar, OK, tudo bem, eu já estou por tudo, desde que não seja comigo, mas será um hipermercado um local passível de uma proposta de casamento? Será que se pode pedir alguém em casamento em qualquer lado, assim, sem mais nem menos, encorajados por pacotes de bolacha Maria? Bolacha Maria?