Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Eu só queria uma vida nomal

Enganei-me e tropecei no progama do Alvim, que eu, por sinal, odeio, mas chamou-me a atenção, porque estava um gajo, comum mortal, a falar de surpresas, segundo ele a maior surpresa que já tinha feito foi, pedir a namorada em casamento, no Continente, no corredor das bolachas, e particularizou ainda, que tinha olhado para as bolachas Maria da Cuétara, para ganhar coragem. Agora digam-me, isto é muito estúpido, ou é impressão minha? Porque é que alguém pensa que interessa aos ouvintes de uma rádio saber isto? Porque é que não são obrigatórios testes de Q.I., para participar nestes fóruns que pululam pelas rádios? Porque será que pelo menos metade das pessoas que participam neles não dizem uma palavra que interesse sequer ao menino Jesus (e olhem que o menino jesus esforça-se por se interessar por todas as coisas)? Mas ele não se ficou por aqui... E agora vem a melhor parte... Disse ainda que ainda vai fazer-lhe ("à namorada, futura esposa, ai, que isto ainda custa a dizer!") uma surpresa maior ainda... e o resto fica para a noite...