Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, outubro 11, 2004

Como uma sombra

Desapareceste da minha vida.
Nunca pensei que isso fosse possível. Aliás, pensei muito nisso e acabei por concluir que não era provável ou possível.
Mas foi isso que aconteceu. De imediato. Desapareceste da minha vida.
És um estranho, é como se unca nos tivessemos conhecido.
Tenho medo de falar contigo, porque sei o desprezo propositado que vou receber de volta. Então não falo, não digo nada, arrasto-me como uma sombra e oculto-me nela.
Escrevo isto aqui, porque sei que não o vais ler.
Desde pequena que usava para me despedir nas cartas uma expressão, que só há pouco tempo descobri ser um verso de um poema de Eugénio de Andrade, ela aqui fica, mais uma vez.
Adeus que eu vou com as aves.