Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, outubro 07, 2004

Hoje estou feliz

Agora, pelo menos, não tenho nenhuma boa razão para estar feliz, mas finalmente fartei-me de estar infeliz, já chorei todos os litros q tinha para chorar, já me resignei, de novo. E aqui estou eu, é muito mais difícil fingir estar feliz quando me sinto uma sombra. Voltei e estou aqui para as curvas, à espera da minha querida amiga Rita, que vem na camioneta das seis e meia. Vou fazer lasanha de bacalhau e sangria para a receber e depois vamos aproveitar uma das melhores coisas que já passou aqui pelo Fundão: o IMAGO.

Por falar em IMAGO... Ontem vi uma curta extraordinária, chamava-se "Calypso is like so", era de animação francesa, muito bom