Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, outubro 11, 2004

O Inverno voltou

Ontem passei o dia todo em casa. Não saí para nada. Nem para comprar tabaco. Estou doente, também não tenho muita vontade de fumar, só o faço quando a necessidade física da nicotina fala mais alto. Li e vi a Quinta das Celebridades, tinha de o fazer, para assim poder criticá-lo com mais propriedade, com toda a propriedade, porque ver, não tenciono ver, até porque não consigo, ontem foi muito díficil ver. Conclusões: o vazio; a tristeza de a Cinha Jardim e o José Castelo Branco serem o espelho quase o estereotipo do nosso "Jet set". Se eu por alguma triste e trágica razão fizesse parte desse triste clube, tinha vergonha, muita vergonha. Porque é q aquelas pessoas pensam que ter muito dinheiro, ir a todas as festas e passar a vida nas compras é uma coisa boa???????????
Não consigo perceber. Não consigo. E o mais triste são todas as pessoas que tendo a suprema felicidade de não serem assim, aspiram a serem assim.
Não tem compreensão possível. Eu odeio a Cinha Jardim, odeio todos os pressupostos da "Super-tia", os seus exemplos e aquela cabeça cheia de correntes de ar. O outro nem tem caracterização possível, é como um pesadelo, pior é possível, mas muito dificil.