Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, maio 02, 2011

A ti

Erro pela insónia
como por um caminho escuro
onde sinto a tua pele
a queimar-me as costas.
Esforço-me para esquecer,
tento não recordar,
alimento os desejos
com sonhos fátuos de ti.
Desfaço-me para não te adorar,
reparto-me para não te querer,
mordo-me para conseguir resistir
ao insondável mistério deste amor.

2 Comments:

  • At 11:13 PM, Blogger Sofia said…

    Adorei o poema!
    Brilhante!

     
  • At 4:53 PM, Blogger Ziza's N.E.M. said…

    jÁ tive uma temporada que era fanática pela função poética, ajuda a transparecer de forma enigmática as nossas emoções. Em relação ao "não vamos casar" - não sou contra nem descontra, cada um semeia o que colhe xD bjinhos e bom trabalho empregue no teu blgue =)

     

Postar um comentário

<< Home