Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, novembro 09, 2008

o Jogo

O jogo faz parte da minha vida, posso dizer inclusivamente que o jogo faz parte da minha vida há muitos anos, e poucos, compreenderão como isso é verdade. O senão é que eu não posso falar sobre jogo, porque é o meu trabalho e moralmente sinto-me impedida de falar sobre um assunto que é quase confidencial, além de pessoalmente também o considerar privado. Um bom jogador detesta publicidade. Isto tudo porque eu gostava tanto de poder escrever sobre o jogo, tenho tantas histórias, cómicas, trágicas, policiais, históricas, tenho histórias que nunca mais acabam, mas não as posso contar, as vezes construo metáforas elaboradas, poemas imprecisos, palavras soltas espalhadas em frases alheias, enfim, não é a mesma coisa, mas ficamos assim, "jogo feito, nada mais".