Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, maio 28, 2008

De volta a Sodoma e Gomorra

Depois de uma folga de onze dias regressei finalmente à cidade do vício onde trabalho, apenas para uma breve aparição antes das minhas merecidas férias... Está tudo nos mesmos lugares, a minha mão não se estragou, mas só se dedicou a cartas, sei que esta semana vai passar a voar, apesar de parecer demorar uma eternidade, principalmente quando estou sentada no banco vermelho a fumar. A ausência do meu dente ainda me dói. Voltei a ler muito devido a 3 livros muito motivadores, mal posso esperar até chegar ao próximo. A Turquia ocupa os meus sonhos.