Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, janeiro 09, 2008

o melhor da vida são osamigos

Eu sei que isto é um cliché, mas é tão importante para mim que não posso deixar de referi-lo, até louvá-lo,os meus amigos são a família que eu tive oportunidade de escolher, e só posso agradecer a deus por eles... Sei que me entristeço à mesma, porque nem tudo pode ser tão perfeito quanto eles, e mesmo eles, a espaços, me entristecem, falham as expetativas (acho que as consoantes mudas já morreram), falham os telefonemas, as palavras. Mesmo assim há sempre aqueles que me relembram todos os dias que eu importo, que eu faço a diferença, que a minha presença é um marco na vida deles. Só eles me trazem o conforto ao mais fundo da minha solidão. E agora num cenário em que sou acossada para o meu lar, apenas eles o podem alegrar com a magia da sua visita, dos jantares e das leituras pela noite fora, da intimidade, segredo que partilhamos quase sem sabermos. A todos um grande obrigada!!!