Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, setembro 29, 2007

Amargura de sentir

O cansaço começa a fazer os sentir os seus efeitos em mim, já conto os dias para as minhas férias, mas parecem multiplicar-se ao invés de se irem esgotando. Esgota-se-me a paciência, a energia, a esperança. Os meus recursos mentais sublimam-se perante a estupidez das minhas emoções, amo sempre por teimosia, por impossibilidade, por capricho. Reconheço a inevitabilidade do destino mas não me rendo a ele, sou um animal acossado no fundo da caverna, distingo as sombras e prefiro-as à realidade da luz. Falsifico os sentimentos, escondo-os, reservo-me apenas ao meu mundo, aos meus sonhos inconfessáveis, respiro devagar, concentro-me nos detalhes, amplifico o meu ego, mordo-me pelo meu refúgio, lamento o infortúnio do meu coração, mas não consigo cicatrizar a ferida que ainda sangra por ti. Quanto tempo levará esta cura? Já tentei fechá-la em tantas praiais.....