Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, dezembro 24, 2007

A brincar, a brincar e já é Natal

Gosto do Natál, ainda não consegui perceber bem o porquê de tamanha alegria com um evento que dá tanto trabalho e tanta chatice, mas em parte é porque me sinto criança nesta ocasião, qualquer coisa dos meus Natais de infância deixou em mim uma profunda marca de felicidade, de tal modo que eu esqueço todas as perturbações e acho-me sempre feliz, desmerecendo todas as coisas que me provocam insatisfação pessoal para incentivar todos os pequenos pedacinhos de alegria e felicidade, todos os que me conhecem sabem que a minha luta quotidiana passa por ser Natal todos os dias, pelo menos dentro de mim...
A todos um Feliz Natal, pleno de saúde e harmonia!!!