Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, março 17, 2007

O jogo novo

Assim se inaugurou o jogo: estava lá a mesa, ás sete abriu e tem sido um sucesso, sempre a bombar. Nem consigo descrever o meu dia, tal foi o turbilhão. Agora estou perdida e perdi o impulso , estou tola e engripada, e a um dia de trabalho da folga. Estou apaixonada por uma ideia e só penso em como concretizá-la, ainda não sei bem como, ainda não tenho um plano, além disso não tenho certeza de ter a coragem ou a preserverança de o levar a cabo, mas cada dia que passa ela absorve-me cada vez mais os pensamentos. Obrigada pelo teu sorriso, faz o meu mundo brilhar.