Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, outubro 09, 2006

Raia espanhola do meu coração

Nunca imaginei que sentisse tanta falta do jogo. Da minha ideologia de jogo, não do jogo em si, claro, a minha carreira é vender jogo, todos os dias estou exposta a ele, mas isso é muito diferente de jogar. Na folga fui a Espanha saciar o vício e acabou por ser uma agradável aventura, agora não se pode fumar lá, por um lado foi bom, pois não fumei compulsivamente como faço quando jogo. É irónico que uns dos poucos casinos onde ainda se pode fumar sejam agora proíbidos para mim. Felizmente o jogo é um vício que abandonei. Restam-me escapadelas a sucedâneos menores, onde não se pode fumar. Se ganhasse o euromilhões comprava uma máquina dos neons para brincar. A aventura foi ir parar a um hotel de golfe mesmo no meio da maravilhosa paisagem da raia espanhola.

Vi finalmente
"Sin city", tenho apenas exclamações de louvor para ele, um filme verdadeiramente fantástico, num seu mais tácito sentido de fantasia, o preto e branco, as cores, os actores, o argumento, a identificação com a banda desenhada. Fez-me lamentar ter perdido o Imago, também só o teria aproveitado se tivesse tido a semana de férias e passasse lá os dias a ver filmes, e isso é impossível e impensável pelo trabalho. Aí está mais uma coisa que poderei fazer se ganhar o euromilhões ou se tiver de ocupar uma semana de férias. Falta pouco mais de um mês para as minhas férias (desculpem a insistência no tema, mas é uma obcessão para mim).