Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, março 23, 2006

Os cogumelos assassinos

Estava eu a fazer o almoço, infeliz da vida, quando a dada altura em que vou mexer os cogumelos me saltou um mega bolha de molho a ferver para a cara. Benditos óculos, porque foi mesmo em cheio nos olhos, mas a minha testa não teve tanta sorte. Tenho uma máscara de pasta dentífrica e lá fora chove e ventania como num dia de Novembro. Queria sair de casa, mas não há vontade que resista ao temporal que faz lá fora. Ao menos que me obrigassem...

1 Comments:

  • At 7:57 PM, Blogger Rui Pelejão said…

    Antes de fritar cogumelos certifico-me que estão mortos, para em vez de pasta no prato, não ter de passar pasta na testa. Salvé aos teus óculos.

     

Postar um comentário

<< Home