Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, março 22, 2006

O meu instinto

Tenho um valioso oitavo sentido para a tragédia. Não posso contar os dissabores que ele me adivinhou, mas é raro enganar-se. De há uns dias para cá ele tem vindo a azucrinar os meus dias, provocando uma infelicidade que tolda o meu espírito e o meu coração. Sempre tive receio que o que está prestes a acontecer se tornasse um facto. Penso que já se tornou, só ainda não o sei, por palavras, apenas o suspeito por omissões. Desconcerta-me, contudo, que tudo o que eu pense em querer, se torne inevitavelmente um objectivo inantigível, arrastando-se por entre decepções, materializando-se em fracassos, somando mais uma cicatriz (que desta vez se desdobra em pelo menos duas) ao meu pobre coração angustiado. Mais uma vez, desisto.