Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, março 24, 2006

Ontem acabou o processo, hoje começou a Odisseia

Finalmente consegui o meu emprego de sonho. A todos os que acompanharam as minhas agruras de desempregada em desespero num país sem esperança, aqui vos venho dizer que depois de muitos meses de luta, de esperas, de trabalho e de nunca desistir, consegui. Só me apetece gritar bem alto: Serviu!!! E aqui o faço. Não posso prometer que me tornarei numa pessoa melosa e feliz, mas vou certamente tornar-me numa pessoa mais realizada. O trabalho é meio mundo para mim. Estes meses de formação já me fizeram sentir muito melhor, tenho de confessar, porém, que estou ansiosa por começar a trabalhar à séria. O trabalho não vai resolver as questões que tenho para solucionar na minha vida, mas vai dar-lhe um objectivo e uma razão para sair da cama todos os dias e uns horários de trabalho fantásticos. Estou muito grata com a vida pelo que ela me ofereceu hoje, é até caso para dizer um grande bem-haja.