Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, março 23, 2006

Acabou o processo

Posso finalmente respirar de alívio. Estou tão feliz que pareço estar apaixonada. Ando com aquele sorrizinho parvo nos lábios de quem ama a vida e esta lhe sorri. Sim, porque hoje a vida sorriu-me. Um gradecimento especial ao Luís que me deu a notícia, mas principalmente aos meus professores, que fizeram de mim uma pagadora de banca. Esta profissão foi a vocação que eu sempre tive escondida dentro de mim, obrigada por me terem ajudado a desenvolvê-la, obrigada por toda a motivação, pelas criticas e pelos elogios acima de tudo obrigada pela confiança.